06 janeiro 2014

Letícia: look #white

Oii gente, tudo bem? Como vocês passaram o ano novo e as festas de fim de ano? Espero que bem.. Infelizmente fui viajar pro interior e acabei ficando longe do blog, mas pelo o que eu vi o lucas continuou mostrando pra vocês todas as news né, ele é demais!
Bom, vou mostrar pra vocês as poucas fotinhos que consegui tirar da minha roupinha do ano novo.. Claro, to meeega atrasada, mas é uma roupa que eu posso usar em um dia qualquer também, em uma festa e eu literalmente fiquei apaixonada por ela, confiram:




Saia Assimétrica: FourOne | Salto: Dumond | Brinco: Majesté Store | Pulseira: Pandora
O body eu mandei fazer em uma costureira, comprei um body e mandei fazer mais três, esse foi um deles.. Aqui em São Paulo não vale muito a pena mandar fazer roupa pois o preço é bem salgadinho, mas a minha costureira é do interior e ela faz preços incríveis, sou agradecida a ela hahaha!
Espero que tenham gostado e desculpem a qualidade da foto, tirei tudo pelo celular, beijiinhos Le Hachul
Instagram: @lehachul



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: